windows-10

Windows 10 deve chegar em julho

Tradicionalmente, a Microsoft lança uma versão RTM do Windows em agosto e a versão final do sistema operativo em setembro. Com o Windows 10, o lançamento da versão final deve acontecer já em julho.

A Microsoft tem pressa em colocar o Windows 10, versão final, nas mãos dos utilizadores. Há rumores que indicam que o novo sistema operativo deve chegar já em julho e todos os utilizadores com versões legais do Windows 7, 8 ou 8.1 podem comprar a atualização, noticia o Fudzilla.

A versão Technical Preview já foi lançada há algum tempo e já se pode experimentar em primeira mão as novidades implementadas no Windows 10. Este sistema operativo vai trazer também o DirectX 12, o que irá “obrigar” muitos utilizadores a atualizarem-se.

Entre as novidades da versão Technical Preview 10041 estão novos menus para redes, um novo ambiente de trabalho virtual, melhorias nas opções do menu Start e ícones e interfaces redesenhadas.

Recorde-se que o Windows 10 é o esforço da Microsoft em ter uma plataforma uniforme e uma loja de aplicações para as diversas famílias de produtos, como PC, portáteis, tablets e smartphones.

 

Fonte: Exame Informática

Data: 11 Maio, 2015
Copyright © 2015. Desenvolvido por Parsisplan. Todos os direitos reservados